Olá meus amores! Tudo bem? curtindo muito seus chocolates? Haha. Bom hoje eu resolvi dividir com vocês os filmes que mais gosto, foi bem difícil fazer a escolha de apenas 5, pois eu simplesmente amo assistir filmes desde sempre, é meu passa tempo preferido. Bom espero que vocês gostem das minhas escolhas!
2- Marley e Eu.
3- Ps: Eu Te Amo.
4- Delírios de consumo de Becky Bloom.
5- A casa do lago.
E então amores, gostaram?
Delírios de consumo de Becky Bloom é o melhor
ResponderExcluirmana seu blog é muito lindo amei aqui
itsrockmore.blogspot.com.br
Gosto muito do numero 1,2 e 4. Beijão <3
ResponderExcluir@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com
Adoreeeei, o n4 é o meu favorito ^^
ResponderExcluirBeijos e boa páscoa ^^
http://modaeamores.wordpress.com/
Ps Eu te amo *-----------*
ResponderExcluirhttp://costeriano.blogspot.com
Já assiti todos, e todos são lindos!!!!
ResponderExcluirbeijinhos!
biaschultz.blogspot.com
Não consigo assistir Sempre ao seu Lado. Choro tanto que sou obrigada a desligar a tv para não desidratar ç-ç É lindo demais!
ResponderExcluirAh, tô seguindo o blog.
Um beijo, Karine Braschi.
http://geekdebatom.blogspot.com.br
Puuutzzz nunca vi nenhum acredita? hasuhduhsd Marley e eu vi sò atè a hora que ele ta la no parque cm um monte de gente e seus cachorros
ResponderExcluirhttp://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/
Eu adoro sempre ao seu lado, choro sempre!!!
ResponderExcluirMeu cachorro é um akita , mas é todo branquinho!!!
Beijos
http://desfilerosa.blogspot.com.br/
Adoro Marley e Eu. resto eu ainda não assisti :c
ResponderExcluirVoltamos e com um novo layout no ar, confira lá.
Beijocas, I'm Fucking a Zombie. @pfvrsah (instagram)
Delírios de consumo de Becky Bloom é ótimo, nunca me canso de assistir :)
ResponderExcluirhttp://forever--and-ever.blogspot.com.br/
Desses só vi Marley e Eu, mas já ouvi falar muito bem dos outros, assistirei!
ResponderExcluirBeijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br/
Impossível não amar Marley, né? *-* haha Sempre ao seu lado é lindo demais ♥ Gostei da lista :)
ResponderExcluirBeijão, Unsaid Things
Só filme bom ^^
ResponderExcluirgosto da maioria,
principalmente da "Casa do lago"
bjs!
relicariodasrafleur.blogspot.com.br
Eu já assisti esses filmes várias vezes e sempre me fazem chorar em alguma cena!
ResponderExcluirSeu blog é lindo!
Se tiver tempo, visite meu blog, criei nessa semana! Se gostar, passe a seguir e é só me avisar que retribuo.
http://vemcomopomba.blogspot.com.br/
Oi Nat! Os dois primeiros são de cachorro.... Vc deve gostar de bichinhos! Eu amoooo.... É mto difícil escolher 5 melhores! Gostei da sua lista!
ResponderExcluirBjinhos
Ju
Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br
Amei a lista,*-* eu sou muito boba com filme sabe, e eu sempre que assisto ''sempre ao seu ladoo'' eu choro kkk ..
ResponderExcluirBjão linda
http://epidemiamakeup.blogspot.com.br/