04/03/2013

Blog de Cara Nova!


     Heey filhotes! Sentiram minha falta? Espero sim que sim haha. Pois é, estou de volta galera, e pra ficar. Sei que falei isso no penúltimo post, mais estava tão desanimada e intertida com a escola. Mas não se preocupem, já me organizei. Só estava aguardando o mês virar por esse motivo, para eu ter tempo de me organizar, e reorganizar o blog também!
     É galera, para nossa alegria não foi só eu que voltei, a Naty outra dona aqui do blog também esta na área. E as colaboradoras voltaram também! Todas muito inspiradas, esse mês vai ser top, se preparem.
     Nesse tempo que eu fiquei fora, não deixei de pensar no blog nem por um minuto, só estava imaginando como ia ser minha volta, o que eu ia fazer para recompensar o tempo perdido.. A primeira coisa que eu pensei foi em um layout novo! Esse deu trabalho minha gente, mais eu consegui. Desta vez combinei o lilas com o azul. Estou super satisfeita. Curtiram?
    A Segunda coisa, foi nas tags! Algumas tags vão embora aqui do CR, infelizmente, mas também novas vão entrar! Para deixar vocês mais por dentro do assunto vou citar as que saíram e as que vão entrar:


- Tutoriais, é garotas não vou publicar mais tutoriais aqui. Eu acho que ja tem muitos blogs com tutoriais para vocês e um a mais e um a menos não vai fazer dirença.

- Horóscopos, é, também não vai ter mais, acho que já tem muito nas revistas, e outros sites, e acho que vocês não vão sentir falta.

- Na minha estante, vi muitos blogs copiando essa minha tag e eu odeio coisas iguais, porém não vou deixar de postar as resenhas dos livros que eu leio, muito pelo contrario! Só o nome que vai sair, a tag vai ser leitura agora.

-Nail Art, ai é fofo, nos da inspiração. Eu sei gente, mais acho que das tags que eu publico aqui essa também não vai fazer falta, é só pesquisar no google quem gosta, e também tem vários blogs sobre.

- Picsme, também vi diversos blogs copiando a tal tag, eu adoro essa tag, gosto de compartilhar as fotografias que eu tirei no mês e tal, mais pelo fato de eu odiar coisas iguais vou tirar!

- Fotografando, essa vai a ser a tag que eu vou colocar no lugar do Picsme. Vão ser fotos que eu vou tirar na semana, pretendo pelo menos colocar essa tag 2 vezes aqui no blog.

- SOS corpo,  essa tag vai ser dicas para vocês de corpo. Estou fazendo projeto 2013 pra entrar em forma. Não estou gorda gente, mais para pegar um corpinho e tal, haha.

-Viagens, essa tag tenho certeza que vai fazer sucesso. Vou faz uma especie de entrevista falando do país que a pessoa foi, vai ser bem legal!

- Ta na Série, que vai ser tipo uma resenha de séries de tv muito maneiras, acho que vocês vão adorar as recomendações ja que eu sou amante delas haha.

Gostaram das mudanças galera? Das novas tags? Do novo layout? Aguardando a opinião de vocês!

xoxo

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que voltou Dinha! *-* Achei bem legal as tags SOS corpo e Viagens!

    Bom, eu não sei se você está com vagas abertas mas será que você aceita convite de afiliação? Se sim, me avise no blog que eu coloco seu link na barra lateral! *-*

    Beijos,
    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dinha,
    você já tá seguindo o meu blog?
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O blog deu uma modificada hein gostei seguindo : )
    http://alittlegirllol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. blog ficou LINDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A mudança ficou linda, adorei o novo layout! É sempre bom mudar pra melhor, né? *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  7. Tags perfeitas, adorei *-* O novo Layout tá lindo flor (: Bjuuus

    s2daniih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que Lindooooooo *0*
    perfeito,layout perfeito!
    Poxa,segui de volta meu blog,ja to seguindo e queria saber se aceita afiliação!
    Me ajuda a cumprir minha meta de 100 seguidores,visita lá vai gostar:
    simples-garotaa.blogspot.com

    sei q é cara de pau ficar pedindo pra seguir,mas é isso...

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito do novo look do blog, espero que agora volte com tudo mesmo, senti falta.

    ResponderExcluir
  10. OMGGGGG, amei seu blogger, meeeu você escreve muito bem, não sei da onde vem tanta inspiração, sério meu viciei no seu blogger, muito perfeito para uma pessoa só, k k k . NOOOOSA pode crêr sou frequentador oficial, por que isso é algo viciante.

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. muitoo , legal hem flor, seguindo aqui. pode me seguir??

    ResponderExcluir
  12. Se eu chamar de lindo aqui, é mentira tá? TÁ PERFEITO! Adorei esse lay as cores são lindas e tudo muito fofo! Adorei. Beijos,
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  13. Opa! O novo Layout ficou lindo! Parabéns. Estou louca para ver postagens com essas novidades por aqui.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  14. Amo seu blog, é um dos que visito todos os dias pra ver as novidades, pensando nisso coloquei seu blog na lista do SIGO E RECOMENDO, confira:

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhosos ♥

    ResponderExcluir
  15. Adorei o layout do blog, ficou lindooo

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  16. Aceita lá no msn,eu sei que não vai mais postar tutoriais,pena :/
    mas queria que pelo msn me ensinasse direitinho como colocar o cabeçalho em toda largura do blog & o titulo dos gadgets assim,aceita lá e me ensina por favor.

    Sua afiliada: Simples Garota

    ResponderExcluir
  17. Amei o novo layout do blog !

    Visite: http://loucasporglitterblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir