20/03/2013

Coisas do coração

  5bd7624ac08dbce3cc8949a3b88d7ce6_large


          
        Porque tudo tem que ser tão difícil quando se trata das coisas do coração? Algo que deveria ser tão simples, assim como nos filmes onde certo casal que não tem nada para dar certo se apaixonam e passam por cima de todas as dificuldades para ficarem juntos, e na vida real, como é que fica? Onde esta aquele garoto lindo e loiros, dos olhos azuis, tímido,  inteligente e claro, apaixonado por mim a ponto de fazer do impossível,  possível para ficar comigo. me diga cade? 
          Pois é, nada é tão fácil assim como a gente gostaria que fosse, mas pensando bem é como eu sempre digo, tudo na vida tem o seu lado bom. Há um ditado que diz: '' tudo o que vem fácil, vai fácil,'' e passando a pensar desta forma começo a imaginar nós dois e até ter um pouquinho de fé de que, todas estas complicações, as quais já passei e irei passar serão muito importantes para quem sabe construir uma história igual, ou até mesmo parecida a estas tão sonhadas que costumamos encontrar nos filmes.
          Seria realmente sonhar acordada ter o privilegio de ser dona de uma "historia de cinema", viver um louco romance adolescente, onde tudo seria perfeito, sem problemas e nenhum tipo de complicação, seriamos somente eu e você, e nada nós atrapalharia, a unica coisa que viria ao fim de nossa história seria um "E viveram felizes para sempre..."


3 comentários:

  1. se a vida fosse assim eu estaria em felicidade plena neste momento...
    passei por isso sobrevivi a um amor impossível mas sai magoada e marcada para a vida...
    Conheci outro 4 anos depois tenho medo que de no mesmo

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Verdade isso de amor é mesmo complicado, mas depois de um tempo a gente percebe que as decepções não são tao ruins quanto pensamos e aprendemos a ver o lado positivo delas. :D
    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
  3. Se o coração tivesse apenas a finalidade de pulsar, viver seria mais fácil.
    Lindo flor

    ResponderExcluir