21/03/2013

Os Melhores Apps


Oi meninas, hoje vim dar uma super dica para vocês de dois aplicativos que estão bombando para iPhone e Android. Além de serem ótimos, esses aplicativos são grátis.


Caleidoscópio Fashion - é um aplicativo de moda, cheio de fotos de streetstyle. Você clica na foto do look que gostou e o aplicativo te dá as opções de onde comprar/encontrar cada peça do look que você escolheu. Ele inclusive te dá os preços de cada peça. O aplicativo é legal porque é todo em português.


FotoRus - é outro aplicativo de fotos que gosto muito, que além de poder editar a cor da foto, ainda tem a opção de fazer umas montagens muito reais e uns gifs legais e engraçados. Mas acho que o PicsArt para Android faz coisas parecidas.

Espero que tenham gostado!

Beijos!

16 comentários:

  1. Dinha,
    eu gostei do último aplicativo o "FotoRus"
    parece ser bem legal :)
    bjs!
    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu que sou autora desse post e sim é super bacana né? beijão linda!

      Excluir
  2. Olaa linda, obrigada pela visita, volte sempre taa?
    Bjão

    Seguindo ..

    http://epidemiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esses. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas de Apps!

    Obrigada por visitar meu blog, e tem post novo com tutorial de make.
    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, em breve estarei postando mais dicas super incríveis!

      Excluir
  5. Desconhecia os aplicativos, e o que mais me identifiquei foi o FotoRus.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz em saber que amou os apps e se identificou com um, fique ligada pois em breve estarei dando mais dicas de aplicativos super incríveis... beijão!

      Excluir
  6. Baixei os dois *.*


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei super feliz em saber, fique ligada nos meus post que em breve darei mais dicas de apps super incríveis... beijão!

      Excluir
  7. Não conhecia nenhum dos apps, me interessei pelo FotoRus! Já fiz um post parecido no meu blog c:

    Beijos.
    http://macheriereve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo esses apps, fique ligada no blog que em breve terá mais apps que você ira amar... Beijão!

      Excluir
  8. Sabe eu nunca intendi muito disso de aplicativos, já vi pessoas indicando... mas nunca me interessei em saber mais sobre o assunto.
    Esses parece ser muito legal.

    Tem sorteio lá no blog, participa???
    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também mas por isso que procurei saber e indicar alguns que uso geralmente que nós meninas amamos, fique ligada no blog que em breve tera mais dicas... Beijão!

      Excluir
  9. Oi flor amei o blog !!
    Ja to participando :)
    Participa do meu tbm linda **

    girlsinmakeup.blogspot.com.br

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  10. muito obrigada, fiquei super feliz em saber... Beijão!

    ResponderExcluir