16/11/2012

Pegue sua Pipoca - Amanhecer Parte 2

     Chorem gente , acabou. Estamos dando tchau para nossa querida Saga Crepúsculo! Hoje vamos inaugurar a nova tag com chave de ouro! Ontem, fui ao cinema com minhas amigas assistir o ultimo filme da saga, sim chorei hahaha. É perfeito gente, e Bella vampira esta maravilhosa, e a Renesmee é super fofa. O filme é incrível, e o final mais perfeito ainda! Vai deixar muitas saudades, no entanto, vou ir ao cinema amanha de novo, só para matar hahaha! 
     Pra quem não leu o livro como eu, vão se surpreender demais com o filme. 
O grande final da saga Crepúsculo. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

Citação Favorita: 
Edward: Você é tão linda. Temos a mesma temperatura agora.

Avaliação:


Por hoje é só meninas, vou deixar vocês na curiosidade e não vou postar a sinopse inteira hoje, haha. É, como todos os outros filmes cada um tem um fim, e mesmo tendo aquele gostinho de quero mais, infelizmente não vamos ter, mas pode ter certeza que o DVD vai estar guardadinho pra quando a saudade exalar! FOREVER ♥ 


Ps: Na avaliação que vou dar á todos os filmes que eu assistir e postar sobre aqui, vai funcionar assim : 5 estrelinhas : Amei , perfeito. 4 estrelinhas : Gostei, bom.  3 estrelinhas : Mais ou menos.   2 estrelinhas : Não gostei, ruim.  1 estrelinha : Odiei, horrível.
Kisses :)

2 comentários:

  1. Estou louca para ver! Deve estar muito bom, o único problema é que é o ultimo ne? Ótimo post.

    Tem selinho para você lá no blog
    Teen de atitude/hitfeminino.blogspot.com.br/2012/11/cabecalhos-variados.html#more

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo o download para assistir :p hoho
    mesmo não sendo fã da saga, muitos me disseram que esse ultimo filme surpreendeu, principalmente com a atuação da Bella. beijão

    acreditaremserfeliz.blogspost.com

    ResponderExcluir