13/11/2012

Oi da Blogueira #3

     Oi galera , sou a Thamires , a nova colaboradora do Complica Realidade. Tenho 13 anos , estou pra fazer 14 em dezembro. Sou completamente apaixonada pelo Justin Bieber , curto skate e ando só não sei fazer manobras rs, quero fazer faculdade de medicina e adoro filmes de terror com muuuito sangue hahaha! Eu e a Dinha somos amigas , estudamos na mesma sala e eu sento na frente dela, haha. Alias foi ela que me convidou para participar da equipe do blog, e fiquei super feliz com o convite! No entanto aceitei , haha. Caso quiserem saber mais sobre mim é só acessar a pagina de Blogueiras!           
     Galera, hoje só vim dar um oi mesmo, mas a partir de semana que vem em todas as terças virei aqui postar um texto, espero que vocês  gostem! 

Beijinhos , até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário