28/11/2012

Picsme #1

   
     Boa noite galera. Hoje vamos terminar o dia com chave de ouro! Vamos dar boas vindas á mais uma tag sobre fotografia, tal o assunto estava muito parado, fazia um bom tempo que não postava sobre! A nova tag vai acontecer todo final de mês, com fotos minhas. Creio que com essa tag iremos nos conhecer melhor, nos envolver mais... em seguir confira as minhas fotos do mês de novembro!


1. Curtindo os últimos dias de aulas com as amigas *-*;
2. Frase inspiradora do livro Fazendo meu Filme 4 "A vida aos poucos nos leva, sem pedir permissão, para longe de quem gostamos[...]";
3. Em pleno domingo estava na Paulista trabalhando no restaurante do meu pai;
4. A família no pique do natal! Pai decorando a casa;
5. Fotos reveladas, bora montar meu mural de fotos *-*;
6. Feriado na casa da amiga;
7. Pai dando um novo visual na casa;
8. Shopping com a lindinha da filha da melhor amiga da minha irmã;
9. Pirando nas bijus novas *-* #AMOMUSTACHE ;
10. Novos livros para distrair as férias, sim meninas vou fazer o post deles, rs;
11. Para alegrar o fim do dia nada que assistir Bob Esponja;
12. Coleção que eu amo *-* Fazendo meu Filme ;
13. Eu dando uma de modelo no meio da aula de fisica haha;
14. Eu e a Isa (Postadora aqui do blog) bem pequeninhas, é somos amigas desde nenéns ♥;
15. Eu e a Cindy aprontando haha;
16. Cinema com a Sister (sim, fomos assistir Amanhecer- Parte 2 haha);
17.e 18. Tédio infinito em casa, o negocio é tirar fotos,rs;
19. Bebe da mamãe tomando um sol;
20. O tempo daqui de sampa que não se decide!


Curtiram as fotos de novembro ? 

Kisses :)

4 comentários:

  1. Que massa, gostei das fotos é massa registrar os momentos.

    ResponderExcluir
  2. Cara, posso usar essa idéia que você teve em um dos meus posts? achei bastante original fazer uma seleção de fotos assim, parabéns pela criatividade

    Linda, estou fazendo uma super promoção lá no meu blog, valendo divulgação+ entrevista, participa?
    (lá tem um link na coluna direita para você participar)

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tirar fotos, mais ás vezes falta criatividade para tirar uma legal. Vou usar essas suas idéias para registrar momentos. Parabéns pelas fotos viuh?

    hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir