07/11/2012

Coisas da vida

        
          É mais uma vez você conseguiu! Me entristecer e me confundir. Porque você tem que ser assim? Tão confuso e ao mesmo tempo tão irresistível!Rsrs... 
          Eu sei o que quero, e você não esta nos meus planos porem, mesmo te tirando dos meus planos você não sai do meu pensamento, da minha vida e do meu coração. Quase enlouqueço ao te ver com outra, meu coração clama o teu nome, mas em algum lugar dentro de mim sabe que esta história necessita de ponto final  e não de virgulas, para que em fim eu possa seguir bem em frente... 
          Passarei por cima de tudo, de todo o tempo que com você passei e de tudo que sinto por você, pois tudo isso é algo que não vale a pena, já cheguei a pensar que de fato nunca valeu. Que significado será que tive para você? bem...se é que signifiquei algo!
          Perdoe-me se estiver fazendo o julgamento errado da sua pessoa, mas acredite se cheguei a este tipo de pensamento ou conclusão é porque tive motivos, motivos estes que você me deu durante esses últimos messes e as últimas decisões que tomou. Saiba que suas decisões interviram e muito nas minhas escolhas e problemas, mas você só estava fazendo o que era melhor para você, e isso que posso compreender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário