25/11/2012

Da um clique: Blogs de Moda


     Oi gente, desculpe a sumidinha que dei essas semanas, sabe quando a criatividade não vem e nada te inspira? Então, foi isso que aconteceu! Mas não se preocupem que essa semana vai bombar!
     As colaboradoras ja deram inauguraram o blog, tags novas estão por vir e com o fim de ano e com o inicio das minhas férias, vou fazer posts especiais, haha. 
    Hoje mesmo vamos iniciar uma nova tag (Da um clique). É basicamente uma recomendação de sites para vocês! Para hoje, separei para vocês darem um clique em blogs de moda. Bora conferir ? 



Para iniciar, um dos blogs que eu visito bastante e me inspiro nos looks e dicas é o 
Garotas Estúpidas. Adoro o blog, as tendencias, os looks do dia!


O segundo, é o Diário de Moda. Já pelo titulo podem perceber haha. Adoro os produtos que a autora do blog posta, também amo os tutoriais que ele faz de maquiagem. 
Fica incrível  Amo ♥


O terceiro, é o famoso site da Capricho que além de abordar o assunto moda, fala de outros também. Todos devem conhecer também pela revista! 
Acho que nenhum ser deste mundo não conhece hahaha, adoro os looks, os tutorias da Karol Pinheiros, o It Girls! Perfeito ><


O quarto , é o Sweet Time. Adoro os posts de moda, ele sempre esta falando das coisas que estão fazendo sucesso no dia de hoje, as tendencias novas e dicas incríveis de como usar as peças. Ele também aborda outros diversos assuntos!


O quinto e ultimo é o Sweet Girlfriend, amo o blog sempre estou visitando para ver as novidades da moda, ele da dicas incríveis de peças de roupas. 
Amo os posts, e me inspiro muito nos looks que ele coloca  ♥!


Espero que tenham gostado da recomendação dos blogs!

Kisses :)

5 comentários:

  1. Ooi Amor , eu vim te avisar que eu ja mandei o convite pelo seu Email para vc ser a nova postadora do Bem Depois dos Doze ! :)

    ResponderExcluir
  2. Ooi amor, tudo bem ? Hoje eu vim te fazer um convite, eu gostaria de saber se você estaria interessada em fazer parte da equipe Bem Depois dos Doze . Eu estou precisando de postadoras(não precisa postar todos os dias) e como você escreve super bem, resolvi te fazer o convite. Espero que você pense com carinho, deixe-me um comentário com a sua resposta por gentileza . Beijos da Sâm .
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que gracinha, obrigada por indicar meu blog!
    Beeeijos
    Sweet Girlfriend

    ResponderExcluir
  4. Conhecia só alguns desses blogs, vou dar um conferida nos outros adoro blog de moda :D
    Flor já estou seguindo de volta!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro o GE! Tá até no meu blogroll! rs
    bj grande gataaa os outros eu conheço, mas quase n leio
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir