27/12/2012

O vento vai levar


     Será que as pessoas acreditam nos sorrisos falsos de todas as manhãs? Ou será que elas apenas fingem que acreditam? A verdade é que você foi embora, e eu apenas fingia que estava bem. Que nada aconteceu, quer dizer, quase nada. Mas quem eu quero enganar? Porque você não soube que eu continuava pensando em você? Que a cada música que eu escutava, você era o primeiro a vir nos meus pensamentos?
     Fico horas e horas, deitada na cama, olhando pro nada, como se estive no céu. E por incrível que pareça, não foi em você em que eu estava pensando! E sim, em um "amor desconhecido".
     Os meus sorrisos começaram a ser verdadeiros, e aquele vazio que estava vazio não está mais, e como se o vento estivesse passado por dentro de mim e levado tudo! Claro que você continua aqui, acho que o vento não conseguiu te levar, ou eu não deixei, mas esta trancado as 7 chaves e espero que esteja bem. Tudo que você virou, foi apenas lembranças. E espero que permaneça assim. A cada dia, vivo como se o mundo fosse acabar, porque um dia, não importe quantos anos se passaram eu vou sempre conseguir superar. Mesmo demorando, é só uma questão de tempo, o tempo que o vento vai levar.

6 comentários:

  1. Lindo o texto *-*
    Estou seguindo aqui viu? :)
    http://www.levshopblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que texto lindo! você escreve muito bem! nossa, me identifiquei demais.
    http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, foi você que escreveu? caso seja é muito boa nisso,rs. Amei o blog e já estou seguindo, sou nova no mundo blogueiro. Se quiser visite o blog e segue se gostar. Um beijo.
    http://potato-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O tempo é o melhor remédio, nessas horas.

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr
    Feliz Ano Novo! s2

    ResponderExcluir
  5. o tempo é o regente de toda a vida, adorei seu texto...
    parabens, e obrigada pela visita...
    bjkss

    http://thiismyreallife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uau que texto perfeito, foi você que fez? *o* Muito criativo.

    Beijos, Feliz Ano Novo||hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir