06/12/2012

Horoscopo da Semana : Gêmeos

Personalidade: A versatilidade é uma palavra-chave para este signo. O Geminiano apresenta duas faces distintas de sua personalidade, e você nunca pode ter certeza com que se você está indo para ficar cara a cara. Por um lado, o Gêmeos pode ser extrovertido, paquerador, comunicativo, e pronto para diversão . No entanto, quando o outro gêmeo estiver presente, você pode encontrar-lo com ar contemplativo, sério, agitada, e ainda indeciso.
                                                      
Previsão - Mês de Dezembro 
Aproveite o mês de dezembro para curtir uma piscina, tomar sol, cuidar do corpo. Se estiver planejando uma viagem, pode ser um bom momento para fazer as malas! No amor, vai ser preciso um pouco mais de paciência e este não é o melhor momento para entrar num relacionamento sério.

Melhor período: De 01 a 10 de dezembro: É hora de encerrar o ano com chave de ouro. Termine o que estiver pendente, fique numa boa com a família e relaxe!
Bom período: De 21 a 31 de dezembro: Você estará com tanta energia, que vai ser necessário gastar um pouco da pilha para não acabar cometendo exageros!
Pior período: De 10 a 20 de dezembro: os relacionamentos poderão precisar de um pouco mais de atenção. Seja honesta consigo mesma e com o garoto.

Um comentário:

  1. Adorei o blog, seguindo segue tbm *-*

    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir