21/12/2012

Tendência: Capinhas de IPhone

          Tumblr_mbg3weh5vq1qemygbo1_500_large


          Ola meus lindos(as)!! hoje para falar sobre tendencia resolvi usar como inspiração as capinhas para IPhone...
          Bom como todos vocês já sabem capinhas customizadas para celular já é algo usado a bastante tempo, tinha sumido um pouco mais agora resolveu voltar contudo, não só para Iphone claro! mas também para todos os outros modelos de telefone. Estão sendo bastante usado  de oncinha, feito com strass, de porquinho, coelhinho  algumas trazendo bandeiras, mas a que eu mais gosto, do "Stitch " *-* amo, peninha que não tem para o meu celular : / .
         
         Então meus lindo(as) gostaram ???
          

5 comentários:

  1. M u i t o lindas!!! Tô looouca por uma do Rilakkuma, ele ser muito fofo :3 rsrs
    My Exceptions

    ResponderExcluir
  2. Tãoo lindass da ate vontade de ter um Iphone!!!

    bjokinhas
    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindas, mas meu cell é daqueles que abre pro lado sabe? nem da pra usar capa nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. amei as capas para o iphone eu nao gosto muito do iphone penso que tem demasiadas aplicações mas em termos de design é bem lindo!

    ResponderExcluir
  5. posso me afiliar? além disso quero aquela que parece uma carta

    ResponderExcluir