05/12/2012

Minha vida fora de série


     Finalmente saiu esse post! Eu estava sonhando já de tanta vontade que eu estava para escreve-lo. Como eu tinha comunicado em alguns post anteriores que eu iria fazer um post sobre o tal livro que eu estava apaixonada. E estou aqui nesse momento para isso! Meninas sim o livro é perfeito, mais uma vez a autora do livro fez com que eu chorasse, ficasse com raiva, com que eu risse e com que eu desejasse mais e mais. Não tinha programado acabar de ler o livro hoje, mais acordei e fui direto na minha pratilheira! Fiquei lendo e lendo, que quando eu vi ja eram 22h, eu juro que eu não vi nada acontecer na minha casa, não almocei, não jantei nem tomei o café da manhã, eu só tinha lido exatamente as 278 paginas que faltava para o livro acabar! Estou tão triste agora, estou realmente louca para estrear a 2° temporada! 
     Gente, era como se eu tivesse sentindo toda a dor que a Priscila (personagem principal) estava sentido, toda emoção, toda raiva... a cada pagina eu me identificava mais com ela,alias na historia ela tinha a mesma idade que eu tenho no momento, tudo que eu desejava, sentia e queria estava tudo ali com ela,  foi como se eu estivesse na história, como se ela fosse eu! A Paula é literalmente INCRÍVEL por ter tanto talento, e como foram os livros dela que eu tinha lido pela primeira vez, estou encantada com ela. E além disso, eu tenho que contar que eu necessito de um príncipe como o Rodrigo, de uma cunhada como a Samantha e de uma mãe como a da Priscila! Eu queria tanto fazer parte do livro, da historia dela, dar apoio a ela quando ela estava mal, queria ser a melhor amiga dela! 


 Pra quem ta interessada, eu RECOMENDO totalmente vocês correrem para as livrarias, pois eu não estou exagerando nem um pouquinho, a historia é realmente incrível, estou tão admirada que acho que posso convencer qualquer um, mesmo não gostando de romance ou algo do tipo (gente, eu estou falando de meninas ok? haha)! 
Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

 Minhas ultimas palavras é que se você realmente se interessou, e conhece um pouquinho sobre autora, se você ama animais, ou se já até leu a série Fazendo Meu Filme e gostou, com certeza, sem duvidas vai amar as aventuras da Priscila! Eu recomendo totalmente vocês comprarem, pois sei que vão se apaixonar tanto quanto eu! Uns pode achar que é exagera mais eu realmente estou deslumbrada. 

Meninas , comentem me falando o que acharam, se já leram, se vocês se interessaram ?! 

Kisses :)

12 comentários:

  1. Eu nuca li não, todo mundo fala, tenho vontade de lê ainda vou comprar pra mim >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser incrível , fiquei louca pra ler , estou em desespero tenho tantos e tantos livros que quero ler ! haha

    canelacomamor.blogs...

    ResponderExcluir
  3. Eu tô MORRENDO de vontade de ler Fazendo meu Filme, e Minha vida fora de série. Aqui na minha cidade não tem nenhuma livraria decente, mas quando eu viajar, vou comprar todos, sem dúvidas.
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha escutado falar nesse livro, mais deve ser muito bom pelo que li na Sinopse. Vou procurar aqui pela cidade, ver se acho, aproveitar minhas férias pra ler um pouquinho haha Amei a postagem parabéns!

    Beijos||hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu comentario sobre o livro. estou doida pra ler!!! Vou pedir de natal, muito cute seu blog! adorei! bjooos
    Cami

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiin flor, vou ver aki na livraria, vou procurar ele pra ler tbm, curtir muito a historia viu?

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. NOSSA!! Você elogiou tanto que deu vontade de ler *-* Vou procurar aqui.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou passando pra dizer que seu blog é lindo
    gostei das postagens, vejo que tem futuro na blogosfera.
    Quero saber se aceita troca de seguidores; se aaceitar segue
    meu blog que eu venho retribuir com todo prazer.
    Se tiver página no facebook curti a minha que eu também retribuo.

    Vamos crescer juntas!
    Beijos linda

    blog www.camilasousa.com.br
    facebook https://www.facebook.com/pages/Camila-Sousa/377741482308356

    ResponderExcluir
  9. Olá que interessante o teu blog!
    Muito instrutivo. Ler faz bem a alma!
    Gostei bastante, vou vir aqui mais vezes.
    seguindo - beijos!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra ler os livros da Paula Pimenta.

    ResponderExcluir
  11. eu já tinha pesquisado sobre esse livro e até me pareceu um pouco interessante mas depois deixei de lado esse assunto. Estou agora ansiosa para lê-lo (graças à opinião que deu)!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ser ótimo mesmo!
    Quero ler.

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir