14/12/2012

2013, oi ?

  
     Pois é, são somente 17 dias para nos despedir de 2012, que para alguns foi bom e para outros ruim, mas a pergunta real aqui é o que esperar de 2013?! Eu espero que seja muito melhor do que esse ano foi pra mim, alias quem não espera e deseja que seja melhor em todas as viradas de ano? 
     Não sei dizer muito bem o que 2012 foi pra mim,  em todo final de ano faço uma lista com metas, desejos e coisas que vou mudar em mim. Que são coisas que aprendo no meu dia-a-dia, fazendo com que eu não cometa o mesmo erro duas vezes. São memorias dos 11 meses e 16 dias que eu estou me recordando agora, pensando no que eu devia ter feito, no que eu aprendi, em fim, em tudo que aconteceu durante esse tempo. É tanta coisa, que acontece durante 11 meses né? Tantas coisas aconteceram! Coisas que eu não esperava que iria acontecer, e aconteceu. 
     E no meio de tantas memorias, vem os anos anteriores! Onde parecia que eu vivia em um mundo completamente diferente desse! Hoje as coisas ultimamente estão tao sem graça. Brasil, cade aquelas festas de natal e de ano novo como de antigamente? Com a família toda reunida, todo mundo feliz, tão unido! Era a melhor época do ano lembra? Tempo que infelizmente não volta mais. O que me restou foram somente lembranças. E o réveillon? Nossa era a coisa mais linda! Alias, ainda é pelo menos as pessoas ainda soltam fogos, rs. Como eu dizia quando eu era pequena as milhares "luzes brilhantes" que surgiam no céu, contagem regressiva e todo mundo se abraçando, era tão magico!
     O meu único desejo é que 2013 me surpreenda, quero que ele fique como um ano especial na minha vida, que tudo volte a ser unido e feliz , que tudo volte ao normal, por mais eu achar meio impossível, a esperança é a ultima que morre! Porém, eu vou começar do 0!

 "Que 2013 seja incrivel!"

10 comentários:

  1. Que seja.. nossa menina este ano vuou que eu nem vi :(

    que 2013 seja realmente incrivel.

    beijos

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Em 2012 aprendi muita coisa nova e mal posso esperar pra aprender muuuito em 2013! Vou aproveitar ao máximo (:
    Beijos :*
    My Exceptions

    ResponderExcluir
  3. Bem eu acho que o ano nunca irá nos surpreender se continuarmos acomodados, se quisermos que algo seja diferente devemos fazer a diferença.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa nem me fale ne passa que nem um jatinho haha muiito rapido!

    seguindo segui de volta?
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do teu texto.. Meu 2012 foi bom e ao mesmo tempo ruim, perdi pessoas e ganhei outras e isso é... Chato e bom. Não sei direito. Que 2013 seja maravilindo!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  6. Meu ano de 2012 foi maravilho superou minhas expectativas , portanto 2013 vem pra mamãe e me surpreenda ! HAHAHAHA.

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que cada ano nos surpreende, cada um é bom de uma maneira diferente! Passou muito rápido 2012...
    Adorei o post.

    http://hitfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adoreii o texto! Me identifiquei bastante com ele, ja fiz alguns parecidos. Final de ano é muito bom e ao mesmo tempo é ruim por q sabemos que as coisas passaram, e que é mais um ano q ja se foi..

    beijinhos <3
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Passou muito rápido, mas eu to louca pra que 2012 acabe logo kkkkk
    bezus ♥
    http://criei-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. realmente o ano de 20012 passou muito rápido mas, tivemos problemas e conquistas que nos fizeram aprender muito mais que 2013 venha muito mais feliz e cheio de realizações...

    http://thiismyreallife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir