30/10/2012

Novo Lay + Nova Colaboradora


     Oi meus bolinhos de arroz . Desculpem por eu ter me ausentado essas semanas, com o fato das provas e competição de Vôlei da minha school (fomos campeããs uhuul) não tive muito tempo para entrar aqui.
     Mas para vocês me perdoarem fiz um novo layout muito cute com a ajuda da Gabi Vieiro, do blog Acreditar em ser feliz , então créditos á ela também hehehe \o/.  Dessa fez usei o rosa choque e lilas, roxo que seja, rs. Curti muuito o lay , torcerei que esse fique bastante tempo aqui , kkkk comentem falando o que acharam!
     Mudando de assunto, quero dar boas vindas a nossa mais nova colaboradora do CR, ela vai estar vindo aqui todas as terças postar um texto, ela irá começar a partir de semana que vem, amanha vou estar publicando na nossa pagina de blogueiras sobre ela! E saibam que as portas estão abertas para quem quiser fazer parte da equipe do blog, é só entrar em contato comigo (aqui).

Curtiu , curtiu ? Vai ver se eu to online, rs. 

2 comentários:

  1. Está mega fofo o novo layout <3
    Ah! Parabéns por ter ganho a competição õ/
    Obrigada pela visita! ♥

    Kissus~~> bemdepoiisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haa adorei o lay, ter uma colaboradora no blog eh tao bom né ? sobra tempo para dar uma organizada. bjo arrasougarota.com

    ResponderExcluir