02/10/2012

Horoscopo da Semana: Câncer


Personalidade: Profundamente intuitivo e sentimental, Câncer pode ser um dos signos do Zodíaco mais desafiadores para conhecer. Emoção é muito forte para esse signo, e quando se trata de família e do lar, nada é mais importante. Simpático e compreensivo, cancerianos são muito sintonizados com aqueles que os rodeiam. A devoção é a palavra-chave para este signo, tornando-os pessoas maravilhosamente sensível ao ser redor.

 Previsão - Mês de Outubro 


A família poderá exigir um pouco mais sua presença dentro de casa, e talvez seja necessário fazer alguns acordos. De qualquer maneira, a dica é manter a paz e procurar resolver tudo com muita conversa. No amor, as coisas poderão ficar intensas e novidades podem surgir!

Melhor período: De 01 a 10 de outubro: Bom momento para sair, paquerar e beijar muitoo! Divirta-se, mas continue atenta para evitar stress em família
Bom período: De 11 a 20 de outubro: Em família, tudo começa a se resolver. Com muita conversa, tudo ficará bem.
Pior período: De 21 a 31 de outubro: Cobranças familiares poderão exigir sua atenção. Evite brigas!

Créditos : Capricho 


Nova afiliada na área :) 

Meninas hoje estamos dando as boas vindas a Juliana Demos , blogueira do Simplesmente Assim ! Ela é a nossa mais nova afiliada . Uma fofa , amo o blog dela e recomendo vocês darem uma passadinha la , o blog aborda vários assuntos então da um clique que vocês não vão se arrepender ! Um pouquinho da história do blog dela *-* : 

Bom não tem como descrever o blog, na verdade até tem eu que não sei , na verdade os próprios postes já descrevem ele (eu acho) , pelo menos eu suponho isso , bom eu criei o blog com o o propósito de comanda-lo sozinho, mas estou pensando em abrir vagas no começo o blog só falava de moda , das tendências e tal , mas agora fala de tudo mesmo, música , problemas com as mudanças da idade hehe , e tudo mais , o My world acabou virando meu refúgio do mundo onde posso escrever o que eu quero , sendo julgada da forma correta e achando pessoas onde me identifico muito , ou não , o My world é meu lar e minha história , teve um tempo que fiquei louca digamos assim , eu era viciada qualquer assunto , eu falava do My world , não conseguia me desprender dele mas acabei conseguindo lidar com isso.Tento melhorar o My world cada vez mais , mas é difícil mas sei que consigo , pois cheguei onde estou não sozinha mas com a ajuda de muitas pessoas! Bom acabei fechando ele por um bom tempo mas agora voltei e com um novo nome Sweet Dreams! E depois ocorreu uma acusação de plágio insignificante de que estamos copiando o nome Sweet Dreams então para subir a alto astral do blog mudamos de nome novamente para Simplesmente Assim!

Não se esqueçam as vagas estão abertas , é só entrar em contato comigo :) 

Curtiu ? Vai ver se eu to online , rs . 

6 comentários:

  1. Awn, sou gêmeos :c haha.
    Da uma passadinha no meu blog? se gostar segue?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meeu signo *-* haha
    características iguais, adorei!
    ah, boa sorte com os afiliados, sucesso :D

    beijos,
    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog querida ! É super criativo e cheio de conteúdo. Estou seguindo e adoraria que você seguisse de volta. Aceita parceria ? Aguardo resposta.

    Beijos, http://semrevolta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Câncer é um signo que eu me identifico,bastante!
    Aei seu blog, super lindo e fofo, estou seguindo,da uma passadinha lá no meu, e se gostar segue, te espero lá e quero te ver participar da gincana dia das crianças,! A e se amar curte a fãn page! rsrsrs Te espero lá!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa o meu é peiixes :3 !
    Seu blog é muito fofo , parabéns .

    Beijos!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. oooownt falo do meu blog!!!!!!!! hehe
    sou de sagitário!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir