09/08/2012

Fazendo Meu Filme

     Meninas , hoje estou estreando uma nova tag sobre livros , sempre que eu estiver lendo um livro novo ou quando eu terminar de ler um estarei postando aqui falando sobre e avaliando-o . Pra quem não sabe sou a apaixonada por livros de romance , e esse é mais um na minha estante . 




     Essa é uma série de romance incrível ! Tenho a coleção dele , e todos tem uma história muito boa. Eu julgo o livro pela capa , e quando eu vi ele na vitrine da saraiva foi como se fosse amor a primeira vista , rs . Acabei lendo a sinopse e me interessando; a cada pagina que eu lia eu me encantava mais com ele , comprei todos e agora estou lendo o ultimo de umas das aventuras da Fani (personagem principal). É quase impossível o livro não ter haver com nossa vida ,ou com o que já passamos. Depois de ler nós acabamos entrando na história . Rindo e sofrendo ao lado dela. É simplesmente incrível o livro . 
    A autora do livro é a Paula Pimenta . Que por mais de não conheça ela muito bem , a maneira de que ela escreve todos os momentos da jornada da Fani , os pensamentos dela , encanta qualquer um!

Li e recomendo. Quando terminar de ler o 4 livro, que é a reta final da séria, venho aqui novamente avaliando e contando um pouquinho mais de uma das aventuras que a personagem viveu! 


xoxo ><


Um comentário:

  1. Nunca li, mas confesso que deu uma vontadezinha agora haha. Amo ler e esses parecem ser bem bons *-*

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir