03/08/2012

Novo Lay + Top 5




      Oi amorecos . Como estão ? Desculpem por ter dado aquela sumidinha nesse final de Julho . Mas estou de volta com muita inspiração e novidades . Minhas aulas voltaram essa segunda, mas só queria informar que isso não irá atrapalhar os meus posts aqui (eu acho k') ! 
      Em fim , vocês devem ter percebido que estamos com um novo layout. Exclusivamente feito por mim. Eu estava enjoada dos tons de rosa e azul , então decidi muda-lo completamente. Estou satisfeitíssima com o nova carinha do blog . Espero que tenham curtido também. Comentem do que acharam =) .


PS : Falta arrumar só alguns detalhes , acho que até amanhã esta tudo pronto *-* !



Hoje vamos dar inicio á uma nova tag Top 5 . Trouxe 5 frases de famosos para vocês curtirem . 

1- "Você teve meu coração na palma de suas mãos , e você brincou com ele ." Adele
2- "No momento que paramos errar , é justamente o momento em que paramos de aprender ." Miley Cyrus
3- "Nem tudo que queremos é como desejamos!" Selena Gomez
4- "Eu acredito no amor e estou constantemente em busca da formula que me permita entende-lo ." Lady Gaga
5- “Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.(Perto do Coração Selvagem) ’’ Clarice Lispector

  xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário