07/08/2012

Cansada do Mundo

     

         É ultimamente ando meio assim . Desconfiada , triste , isolada. Cansada desse mundo . Parece que estou meio sem saída , andando sem rumo . Procurando e achando o que não devia . To tão enjoada de tudo isso! De ver as pessoas sorrindo , brincando , fingindo ser o que não são . É como se  elas achassem que eu não sei , que por trás de todos aqueles sorrisos estão guardados outros sentimentos . A gente cansa um dia . Todo mundo cansa . Sempre tem aqueles dias que nada ta legal , que você acordou com o pé esquerdo , e seu dia se torna cada vez pior ! Não adianta fugir , pois como todos dizem nada é perfeito . 
         Mas porque tudo tem que ser assim ? Porque não podemos estar sempre de bem com a vida , sem enjoar , sem machucar ? Sei que devo aproveitar o máximo possível , mas sempre tem um "mas" na história  . E sempre acabo mudando os meus planos . A vida é simplesmente um improviso. Não é como nos filmes que temos um roteiro pra seguir . Não tem como saber o que vai acontecer amanhã . Só tenho que aprender a aceitar o que a vida tem há me dar ,  porque eu não vou poder mudar o que ta escrito.  


Um comentário:

  1. Por mais que quisermos acordar sempre de bem com a vida, algo de ruim acontece, o jeito é levar numa boa e tentar tirar o melhor de tudo isso! Aprendendo com a vida nao é? rs

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir