01/04/2013

Presa no Passado


Eu gosto de viver no presente, planejar o futuro e ao mesmo tempo odeia estar presa no passado. É difícil tentar entender. São coisas da vida, que eu, sinceramente já estou cansada de ouvir "ah, tudo na vida acontece por um motivo". Mas afinal, que motivo é esse?

Minha mãe sempre me disse que nós escolhemos que caminho seguir, com quem andar, que são esses pequenos passos que vão me escrever minha história. No fim, acabado tendo medo de me perder no meio da estrada, de me arrepender, pois mesmo sabendo que errar é humano queria ter uma borracha na qual, eu poderia apagar todos eles!

O mais incrivel é que vem tudo de uma vez,  você pisa na bola e é como se tivessem me jogado com uma ancora dentro do mar, me impedindo de subir pra respirar. E no meio de todo esse drama, sim drama, toca aquela música, a música para ser mais exata, e me sobe aquela vontade imensa de chorar. Mas não, eu me mantenho forte, colocando um lindo sorriso no rosto, enquanto tem um rio de lagrimas dentro de mim querendo sair. E tudo aquilo que ficou nas paginas anteriores se mistura com o presente, me perturbando  me entupindo de arrependimento. Ainda bem, ainda bem que arrependimento não mata!

E em vez de viver o momento, fazer diferente, estou aqui, presa la trás, pensando no que eu devia ter feito, imaginando onde e/ou com quem eu estaria agora, como eu estaria, talvez, com um sorriso de orelha a orelha, estampado no meu rosto, aquele sorriso verdadeiro, que eu teria gosto de mostrar! No entanto, até hoje me pergunto o porque de tudo isso, mas descobri de ninguém tem a resposta!

xoxo

5 comentários:

  1. O passado vai sempre fazer parte do nosso presente,
    mas é com ele que acertamos, e é com ele que se constitui o futuro.
    Essa questão sempre será um dilema.

    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo Bem? Espero que sim. Gostei muito do texto, ficou lindo! Muito obrigada pela visita, volte sempre. Beijos e boa Terça!

    Http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Texto lindissimo !!
    parabens vc escree muito bem


    cantinho-da-modaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, mas acho que tudo é obra de Deus não é verdade? Se estamos aqui é por algum motivo, podemos estar achando que erramos mas e se for ele quem fez isso tudo? Talvez eu mesma que tenha errado, talvez ele mandou pistas mas veio o DESGRAÇADO (sabe quem é) e controlou tudo! Acho que se isso esta acontecendo com você pense agora no presente e se Deus enviar alguma pista, nem que seja quase impossivel de achar! siga os passos dele que vc nao vai se arrepenser
    kisses
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, o meu passado não interessa mais.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir