06/01/2013

Horóscopos - Previsões do Ano


Olá garotas, como estão? Desculpem a sumidinha... mas pra quem não sabe eu estou viajando, então é meio dificil entrar aqui toda hora. Mas se tudo der certo, vou voltar esse terça mesmo para SP. Ai, tudo vai voltar ao normal e também com novidades! Hoje trago pra vocês a previsão do ano de todos os horoscopos. Bora conferir?

- Pra quem é de Áries , a previsão de 2013 é:
O ano promete mudanças e um maior autoconhecimento. Você estará mais ousada e até um pouco mais agressiva. Controle seus impulsos. A partir do segundo semestre você pode ficar mais caseira e faminta, aposte nos exercícios físicos para sair do sedentarismo e não engordar

- Pra quem é de Touro , a previsão de 2013 é:
Aproveite a primeira metade do ano para cuidar do corpo, mudar o visual, comprar roupas novas e melhorar sua auto estima! O ano também será importante para rever algumas metas, refazer alguns planos, repensar no que deseja para o futuro!

- Pra quem é de Gêmeos , a previsão de 2013 é:
Você, que normalmente é mais avoada, este ano estará mais prática, fazendo as coisas com rapidez e eficiência! Saturno te dará mais foco, concentração, mas pede também um pouco mais de cuidado e atenção com o corpo e a saúde.

- Pra quem é de Câncer , a previsão de 2013 é:
2013 promete muitas mudanças, revoluções, viradas... Enfim, será um ano agitado, cheio de acontecimentos marcantes! O segundo semestre, com a entrada de Júpiter no seu signo, poderá ser ainda mais animado. Na primeira metade do ano, alguns problemas antigos poderão ser resolvidos e um novo ciclo se iniciará a partir do segundo semestre! Ah, cuidado pra não comer demais e acabar engordando, ok? Aposte nos exercícios físicos para não entrar em guerra com a balança!

- Pra quem é de Leão , a previsão de 2013 é:
Especialmente no segundo semestre, você poderá ter revelações, insights e encontrar a solução para velhos problemas! Já na primeira metade do ano, mantenha o foco em suas metas, planeje-se e realize! A família será um importante ponto de apoio e segurança, conte com seus pais. Porém, prepare-se para ser mais cobrada, pois eles te exigirão responsabilidade!

- Pra quem é de Virgem, a previsão de 2013 é:
Você estará mais ligada aos amigos, especialmente a partir do segundo semestre, quando a turma pode crescer e também quando pessoas do passado poderão retornar à sua vida. Bapho! Você também estará mais comunicativa e as pessoas vão dar mais credibilidade e atenção a tudo o que disser e escrever!

- Pra quem é de Libra, a previsão de 2013 é:
2013 será um ano perfeito para cuidar do corpo, da beleza, da saúde. Você estará com um charme especial, um magnetismo a mais, e vai chamar muito a atenção dos garotos. Também estará mais determinada, cheia de energia e força de vontade e alcançará suas metas com sucesso!

- Pra quem é de Escorpião, a previsão de 2013 é:
Saturno em seu signo reforçará sua disciplina, autoconfiança e determinação. Você terá força para encarar qualquer obstáculo, por mais difícil que pareça. Cuidado apenas para não ficar séria demais, brinque, sorria, tenha momentos de relaxamento também! O ano promete profundas mudanças, amadurecimento e crescimento!

- Pra quem é de Sargitário , a previsão de 2013 é:
Saturno em Escorpião fará com que o ano pareça mais pesado, com muitas tarefas e obstáculos, mas esta será mais uma sensação que uma realidade. Combata o pessimismo, mantenha sua tradicional confiança na vida e tudo dará certo. Cuidado com o excesso de rebeldia que essa sensação pode gerar. Haverá uma tendência a querer ser do contra, questionar tudo, se rebelar. Isso tem um lado bom, mas cuidado pra não bancar a rebelde sem causa.

- Pra quem é de Capricórnio, a previsão de 2013 é:
Saturno, o regente do seu signo, estará em Escorpião, e Plutão, o regente de Escorpião, estará em seu signo e ambos farão uma bela dupla, trabalhando juntos para trazer mudanças, renovações e muita força para você em 2013! Cuide bem da saúde para aguentar o ritmo e prepare-se para uma verdadeira revolução!

- Pra quem é de Aquário, a previsão de 2013 é:
Urano em Áries estará acelerando sua mente durante todo o ano, e você, que já é criativa e cheia de boas ideias estará ainda mais inspirada! Plutão em quadratura com este ano fará com que você busque mudanças, fique mais questionadora e até meio rebelde, então tente se controlar para não exagerar. Por outro lado, será um ano super produtivo e movimentado!

- E pra quem é de Peixes , a previsão de 2013 é:
Saturno em Escorpião vai te ajudar a colocar o pé no chão, e realizar suas metas, sem deixar de sonhar! Em 2013 você continuará sensível e romântica, mas também mais focada e prática! Para que seus projetos consigam ir pra frente, cuidado para não revelá-los antes da hora, pois pessoas invejosas sempre estão dispostas a jogar areia! Guarde segredo, lembre-se de que ele é a alam do negócio!

Por hoje é só , gostaram das previsões? Comentem.

xoxo

10 comentários:

  1. Uou :o sou de gêmeos... Prática e eficiente? humm... Normalmente sou bem desastrada, espero mesmo que esteja certo! *-* haha...

    Beijos,
    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awww amei o blog!! lay super lindo :3 seguindo já! beijos!
    www.hnshow.com (segue de volta? :)

    ResponderExcluir
  3. Flor passei aqui rápidinho só para
    avisar que aceito sim afiliações com seu
    blog :D
    Me coloque aqui e avise no meu blog , que farei o mesmo ^^

    Beijos :*

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Escorpião, crescimento e amadurecimento, é necessito hehehe
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  5. **Capricórnio,gostei da previsão :)
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de ler essas coisas, as coincidências são incríveis, o meu deu certinho com o q parece seguir, pelos meus planos, metas e familia ( leão)
    adorei o post!
    ótima semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa parada de sedentarismo não é comigo, adoro fazer exercicios, caminhar, correr, jogar volei, handball, e agora quero entrar no boxe *-*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. querer ser do contra?
    típica coisa de sagitariana! hahahaha

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a previsão do touro, rs. Um beijo, amo o seu blog.
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Leão ... acho q é isso mesmo q vai acontecer esse ano rsrs ...Ameiii o seu blogg...e muitoo lindo..cheio de conteudo legal ...adoreii tudo...ja virei seguidoraa ... faz uma visitinha pra mim... segue de volta?? eu vou ficar super felizz ...
    beijosss tudo de bom pra você esse anooo

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir