28/09/2012

Why ?


     Porque justo agora  ?  Tava tudo bem  ,  tudo bonitinho , cada um no seu canto , e me surpreende voltando , voltando pra fazer tudo de novo . Pra fazer me lembrar do nosso beijo . Mas porque ? Você não percebeu que eu tava melhor sem você ?
     De repente começo a pensar em você antes de dormir .. E as vezes até escapa um sorriso .E como fica agora ?
     Ok , foi pra você que guardei o amor que nunca soube dar . Guardei sem ter porque . Nem por razão ou outra coisa qualquer . Alem de eu não saber o que fazer ,podia pelo menos me dar uma explicação ,nem isso .
     Não posso me entregar , não posso te mostrar que continuo me iludindo , fracassando no meio da luta.
  Cartas escrevi , mas a coragem foi embora , e no fim as joguei no lixo, sem nenhuma esperança .



Um comentário:

  1. Pior que é isso mesmo, adorei o texto é muito verdadeiro.

    http://maybesomedayinmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir