27/06/2012

Oi da Blogueira #2

   Oi gente.  Primeiramente me chamo Amanda, mas todos me conhecem e me chamam de Dinha. Inauguramos o blog ontem (26/06/2012 ) e estamos dando pulinhos de alegrias . Eu já tive diversos blogs , mas que infelizmente não deram certo . Mas estou sentindo que dessa vez vai rs'.Em fim , esse é meu primeiro post aqui .. e estou super ansiosa . 
     O blog já inaugurou cheios de novidades , temos 2 quadros novos ,Pagina no Facebook (onde vão estar todas as novidades do blog) e um layout lindo que a Gabi Vieira fez para mim , então todos os créditos a ela , haha ! O blog vai abordar diversos assuntos , não queremos focar só em uma coisa , queremos que o blog seja um grande universo feminino ! Então por hoje é só pessoal , um grande beijo . E até a próxima =) .

2 comentários:

  1. Dinha querida, muito sucesso! :D
    Obrigada pelos créditos e estou sempre à disposição

    Grande beijo,
    www.acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada viu ♥. Muito sucesso a você também *-*! Hahah , magina , os créditos são totalmente seus !

      Beijos .

      Excluir