30/01/2013

Top 5 - Citações de Seriados


     Olá meeeus amorecos! Voltei pra minha humilde residencia segunda como havia falado no post anterior, pensei em postar aqui, mas estava acabada da viajem, porém hoje tudo volta ao normal! Pode ser que eu fique meio ausente com a volta das aulas, mas prometo postar aqui, e retribuir os comentarios assim que der! Mas ainda tenho 1 semana para me organizar e tudo dar certo com os estudos e o blog. E nesses 7 dias que eu tenho vou fazer posts especiais, aguardem HAHA!
     Agora vamos ao que interessa, hoje eu vim fazer a segunda parte do top 5 de citações de seriados. Para quem não viu o primeiro é só clicar aqui. Confiram:

1. Angela: Essa vida é apenas um treino. Se fosse pra valer, teriamos recebido instruções de onde ir e o que fazer. ( My so called life - Minha vida de cão)

2. Dawson: Eu e você fomos feitos um pro outro. Ponto final. Fim da História. Já pode soltar a música de final feliz. (Dawson's Creek)

3. Rachel: Se acha que não me despedi de você porque não significa tanto quanto os outros, está enganado. É porque você significa mais. (Friends)

4. Ben: É por isso e por mais um milhão de razões que ela significa o mundo pra mim. (Felicity)

5. Eu acho que pouco a pouco estou aprendendo que nós decidimos como a nossa vida vai ser. Algumas coisas acontecem, mas o que importa é as nossas reações. (Felicity)

Gostaram da segunda parte do top 5? Acho lindas as citações, e eu como 
sou amante dos seriados, adoro! O que acharam? 

xoxo

22/01/2013

Da um Clique: Seriados + Fato #17

   
     Olá meninas! Hoje vim fazer uma recomendação para vocês, quem é amante dos seriados, tipo eu, esta no lugar certo. Eu estava com muita dificuldade para achar um site bom para assitir meus seriados, porém, vi um post em um blog falando sobre, segui a sugestão e agora somos amigos intimos, haha. O site é muito bom, e eu aprovo ele 100%, a imagem das series que eu assisto estão otimas e o audio também. Então eu permito vocês darem um clique u.u, é só procurar o 'Assistir (nome da série) dublado ou legendado' e curtir. Pelo que parece o site também permite que voce assista filmes, eu ainda não tentei, mas não custa tentar. 

Então acesse: www.assistindo.net

E para finalizar o post com sucesso, nada como mais um fato aqui no blog!


Ps: Gente, a Naty (blogueira aqui do blog) teve uns probleminhas e vai ficar um tempo fora sem postar, e eu vou viajar quinta-feira pra praia, comemorar o aniversario de uma amiga, só volto na segunda eu acho. Então o blog vai ficar meio parado, mais eu não abandonei viu? Quando voltar de viajem tudo vai voltar ao normal!
xoxo

21/01/2013

Ta na lista Literária


     Heey tchutchucos e tchuchucas, rs. Hoje to iniciando uma nova tag. Vi vários blogs fazendo a sua Wishlist literária e acabei gostando. No entanto eu vim fazer a minha, mas como eu odeio coisas iguais, mudei a tag para Ta na lista. É quase a mesma coisa de wishlist, pra quem não sabe, é uma listinha dos livros que eu quero ler no momento. Quem sabe vocês não se interessam?

1. Depois dos Quinze:
Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.


 2. A culpa é das estrelas:
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


      Estou louca pra ler esses dois livros, varias pessoas compraram, fizeram o post do tal livro, e me convenceram! Os livros parecem ser ótimos, estou doida pra ler eles no restinho das férias- inicio de aula. Vou ver se consigo comprar os dois, para me distrair, me ocupar. E quando terminar vou fazer o post falando sobre. Sei que a maioria dos blogs ja fizeram, mas acho que cada um tem um ponto de vista, então, porque não?

xoxo

20/01/2013

Top 5: frases dos personagens da Disney


     Oii meus lindos(as)! , Então como faz um tempinho que não faço o Top 5 resolvi prepara lo para vocês, e escolhi um tema que amo...Os personagens da Disney! Eles são fofos e com certeza marcaram a minha infância através de filmes ou desenhos. Preparei este Top 5 com muito carinho, e espero que gostem!

          1- " Um dia sem amigos, é como um pote sem uma gota de mel."- Pooh
          2- " Pense nas coisas mais felizes, é o mesmo que ter asas."- Peter Pan
          3- " Ohana significa família, família significa que ninguém é deixado para trás."- Lilo e Stitch
          4- " Olhe além do que você vê."- O Rei Leão
          5- " O amor não é segredo, olhe em volta de você. Bem vindo a este dia!"- Irmão urso

          E então, gostaram??


18/01/2013

Imagens para se Inspirar


     Heey meninas, tudo bom? Desculpem a sumidinha, mas como as aulas já já vão voltar, o fim de janeiro ta muito corrido. E deu pra aparecer visita aqui em casa, então pega mal ficar 24h no computador! Então não deu para fazer o post que eu havia programado. Mas, para pelo menos não ficar parado resolvi colocar algumas imagens que me inspiraram essa semana!

Ai gente eu acho uma fofura crianças, mas com fantasia ficam tão lindos. Eu piro hahaha!

Férias de verão dos sonhos *ooo*

Inspiração da Semana! Gente vocês lembram dessa van? Do desenho Scooby Coo? 
Minha infância gente, que saudade!

Pra quem não sabe, eu estou decorando meu quarto, ele está passando por uma reforma! 
Quando eu tiver o resultado certinho vou fazer um post aqui , não se preucupem!

Por hoje é só pessoal! Foi bem improvisado, mas ta bom né? Comentem!

xoxo

17/01/2013

Playlist #10

                  Tumblr_md3g4zyalf1r7fos4o1_400_large
           Oiie meus lindos!! tudo bom?? Então pessoas como já faz tempo que não monto uma playlist, bateu uma saudadezinha de preparar, por isso eu passei a tarde escolhendo algumas musicas para vocês, não eram pra ser tantas, mas como amo musica não consegui montar uma lista menor hahahaha! Espero que gostem...
1-Swedish House Mafia - Don't You Worry Child
2-Onde Direction - Kiss You
3-Mc Naldo - Vodka ou Água de Coco
4-Flo Rida - I Cry
5-Bruno Mars-Locked Out Of Heaven
6-Chirs Browm-Don't Wake Me Up
7-will.i.am - Scream & Shout ft. Britney Spears
8-One Direction-Little Things
9-The Wanted - I Found You
10-Pop Danthology 2012 - Mashup of 50+ Pop Songs
          Então comentem me dizendo o que acharam...


16/01/2013

Tendência: Biquìnis

           
           Olá girls!! tudo bem?? espero que sim. Bom o verão esta ai e quando o calor bate não há nada melhor do que ir curtir uma praia, ir para um clube ou aproveitar a piscina de casa mesmo, e claro sempre com muito estilo usando o biquíni certo!!!
           A Onda agora são dos biquínis tomara que caia, eles estão sendo super usados nesse verão por todas nós. Estão um arraso, sendo encontrados com estampa, como por exemplo a de caveira que está sendo bastante usada, também temos o básico com os listrados, assim como, os com pingente, os lisos, com franjinha, com bandeirismo entre vários outros. São todos um arraso não acham??


14/01/2013

Meta atingida + Video da Semana #1


     Gente do céu amado, em menos de uma semana batemos outra meta aqui do blog! Vocês não tem noção de como eu estou feliz! Ganhamos 50 seguidores em 5 dias, assim vocês vão me deixar mal acostumada heim, haha. Muito obrigada leitores, a cada dia vocês estão fazendo parte da nossa história. Mas vamos continuar, porque parar agora né? HAHA, proxima meta 200 seguidores :). E para previlegiar esse momento, vamos inicar um tag?  
     Ultimamente eu ando querendo fazer post diferentes do que eu sempre ando fazendo. As vezes enjoa ficar postando sobre mesmo assuntos, e tal. Por isso a cada dia, eu vou tentar sair dos assuntos principais que todos os blogs falam. Prometo que isso vai começar a partir de hoje!
      O nosso primeiro video da semana vai bombar (eu acho), a escolha do video foi de um cover cantando a música Somebody That I Used To Know, mas acreditem, não é como os cover's comuns, o cara é sensacional! Confiram:

Curtiram o video da semana? Demais né u.u ?
Obridaga mais uma vez amorecos. Isso é muito importante para mim!
   
xoxo

Fato #16

227621_419876548096295_2059364810_n_large

* Garotos não tem ideia de quanto tempo algo que eles digam pode ficar na mente de uma garota."


12/01/2013

Estilo: Leighton Meester


     Hi girls! Hoje decidi diferenciar um pouco os posts e entrar no assunto moda. Ou melhor, os estilos das celebridades. Para iniciar nova tag, escolhi a cantora, compositora, modelo e atriz norte-americana, Leighton Meester, mais conhecida por interpretar Blair Waldorf no seriado Gossip Girl.

     No dia-a-dia a it girl não dispensa a calça jeans, item que qualquer um tem no guarda roupa, nos primeiros looks ela combina o jeans com blusinhas mais claras e soltinhas. 

     No red carpet a atriz é a cara da riqueza, sem ousar muito ela é simples e elegante, meu preferido é o look do vestido branco.

Nas premiações "menos formais", Leighton não deixa por menos. Difícil escolher o melhor.

     Leighton estourou na mídia com a personagem Blair Waldorf. Gossip girl é marcada pelos looks de seus personagens que viraram referencia para o mundo fashion. Quem acompanha a série e não gostaria de uniformes e o estilo de Blair? Na primeira temporada as meias, sapatilhas e as tiaras foram marca registrada da personagem.

     Colocar todos os looks Leighton/Blair o post não teria fim, então para finalizar na 5ª temporada Blair se casou com o príncipe, e sou apaixonada pelo vestido, o cabelo, e não podia faltar a tiara, que esta presente também no seu então, segundo casamento dessa vez no último capitulo da última temporada (todos choram :( ) da série com o maior amor de sua vida o incrível Chuck Bass. O vestido escolhido saiu do clichê branco e foi para o azul bebe cheio de detalhes. 

Alguém ai queria as roupas da Blair? O Chuck? A melhor amiga Serena? Rsrs
Curtiram os looks? Vocês preferem a simplicidade de Leighton ou a extravagância de Blair?

Comentem, vocês sabem que me amam, xoxo Gossip Girl HAHAHA!!
PS: Post elaborado pela minha sis mais velha Thays. Amante de Gossip e outras tantas séries, o que acham de mais post assim?

11/01/2013

Top 5 - Frases da Demi


     Heey anjos, como estão? Espero que bem, pois eu estou vomitando arco-iris de tanta felicidade. Parace que agora tudo esta se ajeitando.. poxa, ja estamos com 137 seguidores, os comentarios estão aumentando, visuliazações, tem como não ficar feliz?  A cada dia vocês estão se tornando parte da minha vida, muuuito obrigada filhotes, vocês são a história do blog, ou melhor vocês que estão montando a nossa história, obrigada! 
    Hoje vou fazer um top 5 (ava Dinha -'-) com as frases  da nossa diva Demi Lovato, e como fazia um bom tempo que eu não fazia um top, decidi fazer hoje. Bora conferir?

1."Um dos momentos mais assustadores da vida é quando você percebe que a única pessoa que pode te salvar é você mesma"

2."A coisa mais inteligente que uma mulher pode aprender é nunca precisar de um homem"

3. "Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito. Tem a ver com falar sobre os seus problemas e motivar outras pessoas a buscar ajuda"

4."Nunca se envergonhe dos seus sentimentos. Você tem o direito de sentir qualquer emoção que você quiser e de fazer o que te deixa feliz"

5."Eu queria poder falar para cada garota com distúrbio alimentar, ou que já se agrediu de alguma forma, que ela merece viver e que a vida dela tem sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa"

Gostaram das frases? Inspiradoras né? 

xoxo

10/01/2013

Passado, presente e futuro.


         Todos nós um dia já cometemos erros e tivemos uma vontade enorme de poder construir uma maquina do tempo e concerta lós, porém nós sabemos que isso não é possível, ainda hahahah.
       Mais agora falando serio, cometer erros é sim algo muito chato! As vezes nos decepcionamos ou acabamos decepcionando alguém por conta dos erros cometidos, mas eu sempre tento buscar o lado bom de todas as coisas, e acredite se quiser, até mesmo os erros tem seus lados positivos.  Pense bem, tudo tem um motivo, um significado, uma razão para ter acontecido. Depois de ter acontecido tudo, a gente começa a refletir, pensando no tal erro, porque nós errados. Mas, pensando bem, erramos porque somos humanos, porque todo mundo erra! E como todo erro cometido, nós aprendemos com ele, por mais que seja duro, aprendemos a não comete-lo novamente.
          Querendo ou não errar é normal e corriqueiro, então a dica é: tente tirar proveito disso. Coloque uma coisa na sua cabeça: Você errou sim, mas aprendeu com o erro também.
        “Não se arrependa de nada que tenha feito, nem mesmo dos erros, pois com eles você aprende e se torna tudo o que é hoje e tudo o que você será futuramente, uma pessoa melhor, e mais preparada para a vida e suas surpresas.”
        Ninguém nasce sabendo, não estamos preparados para as surpresas da vida, temos que aprender, as vezes da maneira mais difícil. Podemos bater na mesma tecla, as vezes até acabar sofrendo um pouquinho mas no fim aprendemos ou percebemos que algo pelo qual você possa ter sofrido tanto um dia porque quis e não conquistou não era o melhor para você naquele momento, tinha que ser assim.
         Não tire conclusões erradas sobre o mundo pensando que ele é injusto, que a vida é injusta e existe para nos fazer sofrer, pois a função dela é nos fazer aprender, não importa como ou quanto tempo demore e nós nunca devemos não sentir tão mal ao errar, pois errar é humano e nós estamos aqui justamente para isso, errar e aprender com os nossos erros.

09/01/2013

Meta atingida + Picsme #2

   
     Meus leitores queridos, hoje conseguimos atingir mais uma meta aqui no blog. 100 seguidores!!! Gente, muito obrigada por estar acompanhando o blog, fazendo parte da nossa história. Estamos super felizes por estar alcançando tudo isso em só 6 meses de blog e possamos alcançar muitas outras. Muito obrigada mesmo! Então ficamos ai, para proxima meta de 150 seguidores, conto com vocês! 
    Pois é galera, como prometido nos posts anterios, assim que eu voltasse para SP eu faria o Picsme de dezembro, como não tirei muitas fotografias ficou pequeninho... mas prometo que vou tirar bastante fotografias neste mês, estou até pensando em fazer uma tag sobre. Vamos conferir ?


1. Casamento da minha tia, desculpem não postar o look nem a make!
2 e 3.  Fotografando
4, 5 e 6. Looks do natal (confira o post aqui)
7. Comprinhas de Dezembro(confira o post aqui)
8 e 9. Presentinhos de natal, in love >< (confira o post aqui)
10. Minha cachorrinha top model *o* 
11. Look Ano Novo. Gente desculpem mas também não deu para postar o look aqui, pois eu viajei no primeiro dia de janeiro :(. 
12. Os lindos fogos de artificio. Feliz 2013 amores.

Por hoje é só galera, muito obrigada pela meta, não seria nada sem vocês. E lembram que eu comentei no começo do post sobre fazer outra tag de fotografia? Então, a tag seria 'Fotografando',fotos minhas também, mas seria bém diferente do picsme de cada mês! O que acham??

xoxo

08/01/2013

Tendência: Anel de falange.

          Aneis-falange-1_large
          Oii meus amores!! Tudo bom?? Espero que sim! Então gatas hoje eu vim para falar sobre uma tendência muito cute, que com certeza vou colaborar para que dure por muito tempo, o anel de falange.
          Acredito que todas vocês o conheçam, mas se por um acaso alguém ai não conheça eu explicarei, o anel de falange diferencia do anel comum, por ser usado na parte superior do dedo, ou seja na falange, que é este ossinho superior do dedo, por isso o nome, particularmente, eu acho mais bonitinho anel superior, porém seu real nome é anel de falange mesmo.
          São diversos os estilos de anel que são encontrados, como por exemplo: lisos, com strass, de lacinho, coração, caveirinha, entre vários outros que eu literalmente piro hahahaha, são fofos, fáceis de encontrar e super na moda, e como todo acessório te ajuda a dar um "up"!
          Então girls, o que acharam ?

07/01/2013

Elite de Afiliados


     Oi gente, hoje vim dar um aviso para vocês, e como ja devem ter percebido é sobre a minha elite de afiliados. Uma das minha metas pra 2013 é conseguir fazer uma elite grande de afiliados, mas para isso eu preciso de um help. Estou visitando varios blogs, pedindo afiliação, mas não funcinou muito! Porém eu vou continuar, alias não conseguimos nada sem tentar! Não sei se vocês perceberam mais o blog só tinha 2 afiliadas que tomaram um chá de sumiço. Então resolvi tira-las. Quem quiser se candidatar as portas estão abertas, vocês só tem que seguir umas regrinhas basicas:

1. Ter no minimo 80 seguidores.

2. Seguir publicamente o blog.

3. Visitar e comentar semanalmente.

4. Nos adicionar no msn (complicada-realidade@hotmail.com)

5. Postar com frequência.

6. Ter um conteudo bom, e original. Se tiver algo relacionado á plagio, sem chance!

     São só essas meninas, espero que vocês não me achem exigente demais. E não se preocupem que eu irei segui-las com os blogs que irão se afiliar. E só mais um detalhe, caso a pessoa vire afiliada , no começo seguir todas as regras e depois parar, eu irei tira-la da elite e se o blog ficar desatualizado por 1 mês eu irei tira-lo também!
 
     E para alegria do blog, hoje consegui a primeira afiliada, ela é a blogueira do Rain of Thoughts, gosto do muito do blog, tem otimo conteudo, se quiserem dar uma passadinha lá, vão adorar.
 
Se voce quer se tornar afiliada aqui do Complicada Realidade é só comentar nesse post e
colocar o seu nome, site do seu blog e email.
 
xoxo

06/01/2013

Horóscopos - Previsões do Ano


Olá garotas, como estão? Desculpem a sumidinha... mas pra quem não sabe eu estou viajando, então é meio dificil entrar aqui toda hora. Mas se tudo der certo, vou voltar esse terça mesmo para SP. Ai, tudo vai voltar ao normal e também com novidades! Hoje trago pra vocês a previsão do ano de todos os horoscopos. Bora conferir?

- Pra quem é de Áries , a previsão de 2013 é:
O ano promete mudanças e um maior autoconhecimento. Você estará mais ousada e até um pouco mais agressiva. Controle seus impulsos. A partir do segundo semestre você pode ficar mais caseira e faminta, aposte nos exercícios físicos para sair do sedentarismo e não engordar

- Pra quem é de Touro , a previsão de 2013 é:
Aproveite a primeira metade do ano para cuidar do corpo, mudar o visual, comprar roupas novas e melhorar sua auto estima! O ano também será importante para rever algumas metas, refazer alguns planos, repensar no que deseja para o futuro!

- Pra quem é de Gêmeos , a previsão de 2013 é:
Você, que normalmente é mais avoada, este ano estará mais prática, fazendo as coisas com rapidez e eficiência! Saturno te dará mais foco, concentração, mas pede também um pouco mais de cuidado e atenção com o corpo e a saúde.

- Pra quem é de Câncer , a previsão de 2013 é:
2013 promete muitas mudanças, revoluções, viradas... Enfim, será um ano agitado, cheio de acontecimentos marcantes! O segundo semestre, com a entrada de Júpiter no seu signo, poderá ser ainda mais animado. Na primeira metade do ano, alguns problemas antigos poderão ser resolvidos e um novo ciclo se iniciará a partir do segundo semestre! Ah, cuidado pra não comer demais e acabar engordando, ok? Aposte nos exercícios físicos para não entrar em guerra com a balança!

- Pra quem é de Leão , a previsão de 2013 é:
Especialmente no segundo semestre, você poderá ter revelações, insights e encontrar a solução para velhos problemas! Já na primeira metade do ano, mantenha o foco em suas metas, planeje-se e realize! A família será um importante ponto de apoio e segurança, conte com seus pais. Porém, prepare-se para ser mais cobrada, pois eles te exigirão responsabilidade!

- Pra quem é de Virgem, a previsão de 2013 é:
Você estará mais ligada aos amigos, especialmente a partir do segundo semestre, quando a turma pode crescer e também quando pessoas do passado poderão retornar à sua vida. Bapho! Você também estará mais comunicativa e as pessoas vão dar mais credibilidade e atenção a tudo o que disser e escrever!

- Pra quem é de Libra, a previsão de 2013 é:
2013 será um ano perfeito para cuidar do corpo, da beleza, da saúde. Você estará com um charme especial, um magnetismo a mais, e vai chamar muito a atenção dos garotos. Também estará mais determinada, cheia de energia e força de vontade e alcançará suas metas com sucesso!

- Pra quem é de Escorpião, a previsão de 2013 é:
Saturno em seu signo reforçará sua disciplina, autoconfiança e determinação. Você terá força para encarar qualquer obstáculo, por mais difícil que pareça. Cuidado apenas para não ficar séria demais, brinque, sorria, tenha momentos de relaxamento também! O ano promete profundas mudanças, amadurecimento e crescimento!

- Pra quem é de Sargitário , a previsão de 2013 é:
Saturno em Escorpião fará com que o ano pareça mais pesado, com muitas tarefas e obstáculos, mas esta será mais uma sensação que uma realidade. Combata o pessimismo, mantenha sua tradicional confiança na vida e tudo dará certo. Cuidado com o excesso de rebeldia que essa sensação pode gerar. Haverá uma tendência a querer ser do contra, questionar tudo, se rebelar. Isso tem um lado bom, mas cuidado pra não bancar a rebelde sem causa.

- Pra quem é de Capricórnio, a previsão de 2013 é:
Saturno, o regente do seu signo, estará em Escorpião, e Plutão, o regente de Escorpião, estará em seu signo e ambos farão uma bela dupla, trabalhando juntos para trazer mudanças, renovações e muita força para você em 2013! Cuide bem da saúde para aguentar o ritmo e prepare-se para uma verdadeira revolução!

- Pra quem é de Aquário, a previsão de 2013 é:
Urano em Áries estará acelerando sua mente durante todo o ano, e você, que já é criativa e cheia de boas ideias estará ainda mais inspirada! Plutão em quadratura com este ano fará com que você busque mudanças, fique mais questionadora e até meio rebelde, então tente se controlar para não exagerar. Por outro lado, será um ano super produtivo e movimentado!

- E pra quem é de Peixes , a previsão de 2013 é:
Saturno em Escorpião vai te ajudar a colocar o pé no chão, e realizar suas metas, sem deixar de sonhar! Em 2013 você continuará sensível e romântica, mas também mais focada e prática! Para que seus projetos consigam ir pra frente, cuidado para não revelá-los antes da hora, pois pessoas invejosas sempre estão dispostas a jogar areia! Guarde segredo, lembre-se de que ele é a alam do negócio!

Por hoje é só , gostaram das previsões? Comentem.

xoxo

05/01/2013

Mudar faz bem Siiiiim!

          Tumblr_mg6gv2c65z1r8ize8o1_500_large
          Vocês garotas tenho certeza que iram me entender...Alguma vez já se olharam no espelho e se sentiram digamos assim "cansadas" do mesmo visual? Então isso significa apenas uma coisinha , " É hora de mudar algo!"
          Meninas digo por experiencia própria , mudar é muito bom! Sempre que puder, ou quiser, junte uma graninha, vá as compras, renove o seu guarda roupa, faça um novo corte de cabelo, saia so longo ao curto, do liso ao enrolado, ou se prefirir mude a cor, faça luzes, californianas, mechas. Bom o que for do seu agrado...E no final das contas, tenho certeza que se sentirá bem melhor, afinal todas nós merecemos mudanças, para melhor claro!!
          Renove se, mude, e sintase bem.


04/01/2013

Fato #15


                              

03/01/2013

Saudações + Top 5: trechos de musicas de novelas antigas.

           75924_439571376097413_101411828_n_large
          Oiie meus lindos(as) !! como estão ?? espero que muito bem...Bom antes de mais nada quero desejar um ótimo 2013 para todos e também me desculpar por ter dado uma sumidinha básica, sabe como é né, final de ano e tals eu acabei me enrolando um pouquito, mas agora estou de volta, I'm back, babys !!
          Vamos ao Poste do Dia, esse vai especialmente pra você que sente aquela falta dos tempos de criança, onde passava as noites de frente a tv, assistindo novelas que marcaram a nossa infância, como no meu caso: Rebelde, Foribela, Cúmplices de um resgate, Carinha de anjo, Alegrífes e rabujos  ,A menina da mochila azul, Isa tkm, bom entre varias outras. Bora dar uma olhadinha??

          1-  Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás, Y soy rebelde, cuando te quiero hasta rabiar, Y soy rebelde, cuando no pienso igual que ayer, Y soy rebelde, cuando me juego hasta la piel, Si soy rebelde, es que quizás, nadie me conoce bien. Rebelde, 2004, Musica: Rebelde.
          2-Não me diga mentirinhas dói demais, eu ja sei que estou sozinha sem meus pai, eles foram pra bem longe esqueceram que nasci e me deixam, sem carinho por aqui. Chiquititas, 2007
          3- Porque quando eu te vejo, a minha voz se cala, Porque tudo é distante e sem você não há mais nada, porque não existe magica, nem príncipe encantado, porque tudo é mentira e sem você não há mais vida. Floribella, 2005 ,Musica:Porque.
          4- Para mi eres un angel, que me viene acompaña,que bajo del cielo y su amor, me quiso regalr, para mi eres un dia lieno de sol, que le puso letra a mi vida, con su corazõn, esta canción pude ser mejor pero, no tengo palabras, para poder decir te quiero, te quiero es mejo decir, te quiero, que nada no habrá otro amor. Isa tkm, 2009, musica: Para mi.
          5- Ya se no teminó, esta guardado aquí en mi corazon, tua mor no terminó, se asoma a mi ventana cuando sai el sol y me acompaña donde quiera que yo voy. Isa tk+, Musica: Nuestro amor.
          Espero que tenham gostado!!


     

02/01/2013

Melhores posts de 2012


     Oi  amorecoooos, feliz ano novo. Feliz 2013, tudo de bom para os nossos blogs, e é isso ai! Bora entrar 2013 com sucesso haha! Gente antes de começar o nosso o top 10 de melhores postagens do ano, vou explicar pra voces o que aconteceu! Ontem teve um almoço lá em casa, quase toda minha familia estava lá , ai meus tios que moram em outra cidade (Piracicaba), me convidaram para ir para casa com eles, como eu não tinha nada pra fazer em casa, e tinha que arrumar um jeito de de passar pelo menos uns dias da minhas férias longe de casa e até aproveitar um pouco, acabei aceitando. Cheguei ontem de viajem ás 18:30h, estava super cansada e a uncia que eu consegui fazer foi comer, tomar banho, assistir a novela, rs e dormir. Por isso peço desculpas por não ter postado ontem, mas vou fazer o possivel para postar todos os dias! Como eu estou com o notbook da minha tia, não deu para eu fazer o picsme de dezembro, porém, quando eu voltar pra SP la pro dia 12/01 (ou antes)eu vou fazer ok?  E também prometo tirar bastante fotografias para postar aqui, haha.
     Então vamos ao nosso top 10 de melhores postagens de 2012, que teve mais visualizações e comentarios, *-* amores obrigado por seguir e comentar aqui no blog, não seria nada sem vocês vou fazer o possivel para retribuir tudo!
 

Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham gostado da nossa tragetoria em 2012!
 Que venha 2013, rs.

xoxo