30/06/2012

Ilusões do Amor


Passei tanto tempo me iludindo por você . Tentando acreditar que o destino ia colaborar comigo. Mas tudo deu errado. O que adiantou eu ficar tentando, tentando, e não sair do mesmo lugar? E as pessoas falam, "não desista", e elas sabem como essa história vai acabar. To cansada de saber , que nunca vai dar certo, que é só uma ilusão da minha cabeça. Mas o coração não deixa, ele insiste, insiste, e tem uma hora que consegue me convencer. É mais forte do que eu pensava. Como eu queria deixar de pensar no seu beijo por apenas um minuto. Queria me abrir com você. Queria que você soubesse o quanto me faz mal não poder te abraçar . Mas você não entenderia, acho que nem se importaria com o que eu sinto. Já pensei em pelo menos ser sua amiga, mas não suportaria ser apenas sua amiga. Quantos conselhos eu já recebi, quantos planos eu fiz pra nós dois, mas já ta na hora de parar com isso. Já estava escrito que nunca iria dar certo, minhas esperanças simplesmente acabaram! Isso só não passa de uma ilusão ridícula, de um sonho de amor que nunca vai se realizar . Tenho que entender que eu não estou em um filme, onde tudo tem final feliz . Aqui é a minha realidade e eu tenho que aceitar de um jeito ou de outro . Um dia a gente cansa de tentar,  de sonhar, de acreditar... Agora esquecer... vai ser quase impossível,  mas se eu não tentar nunca vou descobrir. 

29/06/2012

Estilos


Há pessoas e pessoas, todas com pontos de vista diferentes, gostos diferentes e estilos diferentes. Muitas vezes você pode se sentir deslocado por gostar de coisas que nem todos gostam, mas essa é a” arte do estilo”.
Não tenha medo de fazer alterações naquilo que todos vêem como normal , muito menos de transformar aquilo que você gosta naquilo que te faz bem. Não pense que é errado ser ou apreciar o que é diferentes, você apenas estará mostrando a todos a sua arte, o seu estilo.


27/06/2012

Oi da Blogueira #2

   Oi gente.  Primeiramente me chamo Amanda, mas todos me conhecem e me chamam de Dinha. Inauguramos o blog ontem (26/06/2012 ) e estamos dando pulinhos de alegrias . Eu já tive diversos blogs , mas que infelizmente não deram certo . Mas estou sentindo que dessa vez vai rs'.Em fim , esse é meu primeiro post aqui .. e estou super ansiosa . 
     O blog já inaugurou cheios de novidades , temos 2 quadros novos ,Pagina no Facebook (onde vão estar todas as novidades do blog) e um layout lindo que a Gabi Vieira fez para mim , então todos os créditos a ela , haha ! O blog vai abordar diversos assuntos , não queremos focar só em uma coisa , queremos que o blog seja um grande universo feminino ! Então por hoje é só pessoal , um grande beijo . E até a próxima =) .

26/06/2012

Oi da Blogueira

    Ola !! Eu sou a Naty !! Este é o meu primeiro post aqui . Não sei bem ao certo o que dizer, apenas sei que estou muito feliz com a inauguração do blog!! Espero que com ele eu possa unir duas coisas que amo, expressar meus pensamentos através da escrita e estar compartilhando dicas com voces . O blog vai abordar diversos assuntos , moda , signos , música ,livros , filmes , escola entre outros . Vamos estar postando aqui diariamente . Eu a minha amiga Amanda (também escritora do blog que vai também estar se apresentando aqui) criamos o blog , meio que sem motivo . Ele surgiu derrepente, de uma simples conversa entre duas amigas que assim como todas as outras adolescentes temos historias para contar,assunto para debater e dicas para dar . 
     Nosso blog não são como os outros.. que criaram depois de uma disilusão amorosa ou algo do tipo . Criamos mesmo por sermos apaixonadas pela escrita com e intenção de compartilhar esses momentos com vocês . O nome foi uma parte bem dificil ,tanto que ficamos mais ou menos 1 semana procurando um nome que se identificasse com tudo que queremos que o blog tenha .Depois de ficar-mos horas procurando em musicas , frases , nomes pelo google (é nomes pelo google =/) de achar o nome perfeito e já existir usuario , mas é assim que funciona . Mas graças a Deus ,kkk achamos o bendito titulo Complicada Realidade . Por hoje é só .